Lula firma sete acordos com Malásia durante cúpula da Asean para impulsionar exportações
Parcerias envolvem semicondutores, ciência, agricultura e diplomacia para ampliar presença do Brasil na Ásia
O amor é sempre motivo de celebração e não apenas nos filmes românticos. Quando falamos em amor, pouco importam os rótulos ou status de relacionamento – o verdadeiro valor do sentimento está em permitir criar conexões e compartilhar bons momentos. Pensando nisso, o Boticário decidiu reinventar o tradicional “12 de junho”, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor.
Para tornar a data ainda mais especial, a marca iniciou ainda em maio um cinema itinerante gratuito que percorre diferentes cidades com uma programação especial de filmes, e neste próximo domingo (05) chega a Minas Gerais, na cidade de Ipatinga. Em cada cidade o e-Truck chegará no dia da ação e oferecerá uma sessão gratuita no Parque Ipanema, às 19h e terá a capacidade para 200 pessoas.
“Estar perto ao nosso consumidor e, mais que isso, à sociedade é extremamente importante para o Boticário. Sempre falamos que somos a marca do amor e isso se reflete na nossa forma de nos relacionar com a sociedade, queremos estar verdadeiramente próximos e a cultura é uma excelente oportunidade para gerar essa conexão”, afirma Anderson Carvalho, Gerente Regional de Marketing do O Boticario.
Cinema Itinerante do Boticário
Parcerias envolvem semicondutores, ciência, agricultura e diplomacia para ampliar presença do Brasil na Ásia
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíCIA
POLíCIA
POLíCIA
POLíCIA
POLíTICA
POLíTICA
Parcerias envolvem semicondutores, ciência, agricultura e diplomacia para ampliar presença do Brasil na Ásia
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíCIA
POLíCIA
POLíCIA
POLíCIA
POLíTICA
POLíTICA