Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Tigresas de Aço enfrentam o Criciúma na estreia do Brasileiro A3 feminino

Equipe do Vale do Aço disputa pela primeira vez a competição nacional

02/06/2022 às 12:35 por Redação Plox

A equipe feminina do Ipatinga FC já sabe quem vai enfrentar na estreia do Campeonato Brasileiro A3. O adversário será o Criciúma, de Santa Catarina, dia 11 de junho, às 15 horas no Ipatingão.

Foto: Divulgação

 

Essa será a primeira participação da equipe feminina em uma competição nacional. Em conversa com o Plox, a treinadora Kethleen Azevedo comentou sobre o adversário e a preparação da equipe ipatinguense.

“Time apesar de mais jovem é muito entrosado. Jogam futsal também e tem um time muito leve e forte fisicamente. Os confrontos serão equilibradas demais”, disse a treinadora.

Tabela da primeira rodada. (Foto: reprodução)

 

As Tigresas de Aço estão treinando desde março para essa competição. O time feminino é formado por atletas de várias partes do Brasil. Elas também realizam alguns jogos-treinos, inclusive contra equipes masculinas, fundamentais nessa preparação.

O mata-mata da competição será disputado em duas partidas. O jogo de volta acontece no dia 19, às 15h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina.

Compartilhar a notícia

para você
pmi-educação.JPG
EDUCAçãO

Ipatinga: Congresso de Educação reúne representantes de mais de 15 cidades de MG 

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Google, a empresa GetEdu e o Sistema de Ensino Aprende Brasil

Primeira edição do Familia na praça.jpeg
LAZER

Comunidade do Bom Jardim tem a primeira edição do “Família na Praça”

A iniciativa levará a diversos bairros da cidade grandes produções cinematográficas, beneficiando todas as faixas etárias

POLíCIA

Ipatinga: cocaína e dinheiro são apreendidos em operação; namorado foragido é suspeito principal

PM intensifica investigações para localizar principal autor; suspeita confessou parcialmente

FILHAS_ZFR_5790.jpg
FAMOSOS

Promoção "Mãe é Tudo" oferece brindes no Shopping Vale do Aço

Promoção especial traz brindes para as mamães