Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto com tiro na cabeça no Vale do Rio Doce

    Dois suspeitos do crime foram identificados pela Polícia Militar

    Por Plox

    02/06/2023 08h31 - Atualizado há 9 meses

    Na noite desta quinta-feira (1), um homem, identificado como Edjunior Rosa Alves, de 31 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na cidade de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce, Leste de Minas Gerais.

    Conforme as informações, Edjunior era popularmente conhecido como "Preguinho". Ele foi atingido por um disparos de arma de fogo na cabeça, em uma rua próximo da avenida Padre João Pina do Amaral, localizada no Centro da cidade.

    Edjunior. tinha 31 anos. Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    A Polícia Militar esteve no local. Os policiais informaram que Edjunior foi rapidamente socorrido e levado à unidade de saúde da cidade, mais próxima do local, para receber os primeiros atendimentos médicos.

    Em seguida, devido a gravidade do ferimentos de Edjunior, ele foi transferido para o Hospital Municipal em Governador Valadares-MG, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    Em diligências, os policiais militares conseguiram identificar dois indivíduos suspeitos do crime. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e, no local do crime, localizou quatro cartuchos de munição de calibre .9mm.

    A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pelas autoridades. Seguem as diligências para levantar informações e encontrar os dois suspeitos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]