Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem morre após ser esfaqueado no Vale do Aço; suspeito foge em moto
Perícia recolhe provas enquanto busca pelo suspeito continua
02/06/2023 às 11:36por Redação Plox
02/06/2023 às 11:36
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na madrugada desta sexta-feira (2), às 02h26, um homem foi esfaqueado na região da Fazenda Bela Vista, localizada em Santana do Paraíso, Minas Gerais. Jozimar Amorim de Araújo, de 38 anos, foi identificado como vítima e morreu no hospital.
De acordo com registros no boletim de ocorrência, um vizinho disse que Jozimar havia se envolvido em um confronto e sofrido um esfaqueamento. Com base em suas informações, os militares foram conduzidos ao local, um povoado conhecido como Bela Vista, onde encontraram Jozimar caído em seu próprio quintal.
Foto: arquivo Plox
O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:
Segundo os militares, ele apresentava um forte odor de álcool e uma resposta semiconsciente aos estímulos dos oficiais, além de roupas manchadas de sangue. Seu corpo evidenciava três feridas de perfuração perto do coração, no tórax. Diante da gravidade aparente dos ferimentos e das dificuldades para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o vizinho decidiu transportar a vítima até o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, em seu próprio veículo. Conforme consta no boletim, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na emergência.
Plox agora tem TikTok: acesse e siga para acompanhar os principais vídeo:PLOX NO TIKTOK
A perícia foi acionada e realizou os procedimentos habituais, recolhendo uma lâmina quebrada com vestígios de sangue, um cabo de madeira e uma prótese dentária encontrados na cena do crime.
O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:
Havia relatos de que o suspeito já estaria envolvido em um incidente anterior de roubo da motocicleta de Jozimar, o que poderia ter originado a tensão entre ambos.
A busca pelo suspeito continuou, contudo, até o fechamento da ocorrência, o suspeito não foi localizado.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.