Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morre após ser esfaqueado no Vale do Aço; suspeito foge em moto

    Perícia recolhe provas enquanto busca pelo suspeito continua

    Por Plox

    02/06/2023 08h36 - Atualizado há 9 meses

    Na madrugada desta sexta-feira (2), às 02h26, um homem foi esfaqueado na região da Fazenda Bela Vista, localizada em Santana do Paraíso, Minas Gerais. Jozimar Amorim de Araújo, de 38 anos, foi identificado como vítima e morreu no hospital.

    De acordo com registros no boletim de ocorrência, um vizinho disse que Jozimar havia se envolvido em um confronto e sofrido um esfaqueamento. Com base em suas informações, os militares foram conduzidos ao local, um povoado conhecido como Bela Vista, onde encontraram Jozimar caído em seu próprio quintal.

    Foto: arquivo Plox

     

    O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:

    PLOX - SÃO PAULO
    PLOX - BELO HORIZONTE
    PLOX - RIO DE JANEIRO
    PLOX - GOVERNADOR VALADARES
    PLOX - VALE DO AÇO

    Segundo os militares, ele apresentava um forte odor de álcool e uma resposta semiconsciente aos estímulos dos oficiais, além de roupas manchadas de sangue. Seu corpo evidenciava três feridas de perfuração perto do coração, no tórax. Diante da gravidade aparente dos ferimentos e das dificuldades para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o vizinho decidiu transportar a vítima até o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, em seu próprio veículo. Conforme consta no boletim, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na emergência.

    Plox agora tem TikTok: acesse e siga para acompanhar os principais vídeo: PLOX NO TIKTOK

    A perícia foi acionada e realizou os procedimentos habituais, recolhendo uma lâmina quebrada com vestígios de sangue, um cabo de madeira e uma prótese dentária encontrados na cena do crime.

    O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:

    PLOX - SÃO PAULO
    PLOX - BELO HORIZONTE
    PLOX - RIO DE JANEIRO
    PLOX - GOVERNADOR VALADARES
    PLOX - VALE DO AÇO

    Havia relatos de que o suspeito já estaria envolvido em um incidente anterior de roubo da motocicleta de Jozimar, o que poderia ter originado a tensão entre ambos.

    A busca pelo suspeito continuou, contudo, até o fechamento da ocorrência, o suspeito não foi localizado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]