Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Trágico Acidente na BR-262 Resulta em Fatalidade e Duas Vítimas em Condição Crítica

    Contrariando as normas de trânsito, o motorista entrou na contramão

    Por Plox

    02/06/2023 18h41 - Atualizado há 9 meses

    Na noite de quinta-feira (1/6), na rodovia BR-262 em Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais, uma colisão frontal entre um carro e um caminhão culminou em uma morte e deixou dois gravemente feridos. Curiosamente, diversas latas de bebidas alcoólicas foram encontradas no veículo acidentado.

     

    Foto: Reprodução

    Manobra Arriscada Resulta em Colisão

    O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) relatou que o condutor do carro, um homem de 45 anos, efetuou uma manobra arriscada ao acessar a rodovia. Contrariando as normas de trânsito, o motorista entrou na contramão, colidindo de frente com um caminhão que se aproximava no sentido contrário.

    O Quadro das Vítimas

    O motorista e uma mulher de 37 anos que também estava no carro sofreram ferimentos graves e múltiplas escoriações. Ambos foram prontamente conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho. O homem, porém, teve que ser encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), localizado em Divinópolis, a cerca de 80 quilômetros de distância.

    Já o terceiro ocupante do veículo, um homem de 43 anos, infelizmente não sobreviveu ao impacto. Ficou preso nas ferragens do carro e acabou falecendo ainda no local do acidente. Segundo o CBMMG, nenhuma das vítimas estava usando cinto de segurança no momento do acidente.

    Motorista do Caminhão Ileso

    Em meio à tragédia, o motorista do caminhão, um homem de 36 anos que transportava asfalto de Betim, na Região Metropolitana, até Mato Grosso (MT), saiu ileso. Ele declarou que, dada a alta velocidade e a proximidade do carro que invadiu sua pista, não foi possível frear a tempo para evitar a colisão.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]