Inscrições do Enem 2026 são prorrogadas até 12 de junho; entenda o que muda nos prazos
Cadastro é feito pela Página do Participante; taxa segue em R$ 85 e pode ser paga até 17 de junho para quem não tem isenção. Provas seguem em 8 e 15 de novembro.
Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite de segunda-feira (1º), no Centro de Registro, no interior de São Paulo. Uma mulher de 30 anos foi socorrida em estado grave, com traumatismo craniano e fratura no maxilar.
Uma das motos faz a conversão na contramão e acaba atingindo o outro veículo de frente
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Guanabara e Sinfrônio Costa e foi registrado por uma câmera de monitoramento. As imagens mostram o momento em que uma das motos faz a conversão na contramão e acaba atingindo o outro veículo de frente.
Acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, encontrou as motocicletas e foi avisada por uma testemunha de que as vítimas já haviam sido levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
No hospital, os policiais localizaram o casal que estava na moto apontada como responsável pela manobra irregular: o condutor, de 20 anos, e a passageira, de 21. Eles tiveram ferimentos na perna e no ombro e permaneceram sob observação médica. O teste do bafômetro feito no motorista deu resultado negativo para consumo de álcool.
A Prefeitura de Registro informou que as equipes de resgate atenderam os três feridos. A mulher de 30 anos foi encaminhada ao Hospital Regional de Registro ainda na noite de segunda-feira (1º). Já o casal também recebeu atendimento e, na manhã desta terça-feira (2), um deles foi transferido para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua; a administração municipal não detalhou qual dos dois seguia internado.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal culposa na direção de veículo, e a Polícia Civil deve requisitar perícia nos veículos. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que as circunstâncias do acidente seguem em apuração.