Avô é acusado de estuprar a neta de 8 anos em Ipatinga
Segundo a PM o suspeito já tem um mandado de prisão para o mesmo crime, e segue foragido
Por Plox
02/07/2019 11h31 - Atualizado há mais de 5 anos
Na tarde dessa segunda-feira (1), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h30, no bairro Vila Celeste em Ipatinga, onde um idoso, de 68 anos, foi acusado de estupro contra a própria neta, de apenas 8 anos.
Segundo a mãe da vítima relatou a PM, a filha se queixou que no momento em que se encontrava sentada na varanda, e o pai da menina estava na sala assistindo televisão, o seu avô se aproximou e passou a mão em sua parte íntima.
Já o pai da criança relatou à PM que estava em casa, e não percebeu se o sogro havia abusado de sua filha. O pai relatou ainda que pelo menos três vezes na semana, o suspeito tem o hábito de frequentar sua casa.
A vítima confirmou os fatos para a PM e relatou ainda que, em outras ocasiões o seu avô havia colocado a mão dentro de sua calcinha, não sabendo precisamente quantas vezes. Além disso, a criança também relatou que sempre era ameaçada para não contar aos pais, e o acusado dizia que mataria a sua mãe.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, atendida e liberada. A PM fez contato com a delegada de plantão, Dra. Thalita, que requisitou o auto de corpo de delito ao médico legista, Dr. Américo Sebastian.
Segundo a PM, o suspeito possui um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. O acusado está foragido e até o momento não foi localizado.
Foto: Google Street View