Banco abre inscrições para programa de trainee 2019

O processo busca selecionar profissionais comprometidos, com espírito empreendedor e que sejam positivos

Por Plox

02/07/2019 16h49 - Atualizado há quase 5 anos

Em 2019, o banco Santander lança o programa de Trainee. Buscando recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017 ou universitário que irão formar até dezembro de 2019, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.

De acordo com a vice-presidente de recursos humanos do Santander, Vanessa Lobato, é esperado que esses jovens sejam as futuras lideranças da organização, se engajando e ajudando a responder perguntas que ainda nem foram feitas. "Nosso foco é encontrar pessoas que verdadeiramente têm fit cultural com o banco e que participem da construção de uma organização comprometida com seus clientes e com a sociedade."

Realizado em parceria com Cia de Talentos, o processo busca selecionar profissionais comprometidos, com espírito empreendedor e que sejam positivos. Será preciso que o candidato demonstre atenção genuína na relação humana, sendo necessário um perfil de servir, cuidar e estar próximo e atento ao outro.

Divido em cinco etapas, o processo consiste em: a primeira consiste na inscrição, a segunda já insere o candidato na jornada de seleção online. A terceira envolve entrevista e dinâmica online em grupo, e as duas etapas finais tem como foco aprofundar os conhecimentos sobre o Santander, com cases de negócios presenciais. (0s custos de deslocamento para as últimas etapas são de responsabilidade do Santander.).

As atividades se iniciarão em dezembro deste ano, serão selecionados entre 20 e 30 candidatos. Não é necessário ter experiência profissional anterior. O programa tem duração de 12 meses. Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos. Sempre com a coordenação do RH e com o suporte de executivos do banco que atuarão como mentores.

Até o dia 12 de agosto os interessados podem se inscrever pelo site.

Além do salário de R$ 6.700,00, os funcionário contam com benefícios como plano de saúde, odontológico, vale-refeição e alimentação, participação nos lucros, previdência privada, entre outros.

Atualizado às 7h58.

Destaques