Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Passageiro que viajava no trem de pouso de avião cai em jardim em Londres

    A polícia local apura o caso e trabalha com a hipótese de que o homem era um passageiro clandestino

    Por Plox

    02/07/2019 11h52 - Atualizado há mais de 2 anos

    O corpo de um homem foi encontrado no jardim de uma casa em Londres no último domingo, 30 de junho. O homem possivelmente viajava de maneira clandestina em um trem de pouso de um avião da Kenya Airways. O destino seria o aeroporto de Heathrow, em Londres.

    O jornal inglês The Sun mostra o buraco no chão onde o corpo caiu (foto: The Sun/Reprodução )

    O homem caiu no jardim e o impacto causou uma fenda- Foto: Reprodução/The Sun

    Um vizinho do dono da casa em que o corpo foi encontrado, contou à agência de notícias Press Association, que no momento em que o homem caiu no jardim, o dono da casa estava tomando sol e o corpo caiu a apenas um metro dele. O vizinho explicou que ouviu um barulho muito forte e correu para a janela para ver o que tinha acontecido.

    Disse o vizinho: "A princípio, pensei que era um mendigo dormindo no jardim", comentou, lembrando que ao se aproximar, ele percebeu que havia sangue em todos os muros do jardim. O impacto foi tamanho, que abriu uma fenda na grama. A polícia local apura o caso e trabalha com a hipótese de que o homem era um passageiro clandestino, pois foi encontrada no compartimento do trem de pouso do avião uma bolsa, água e comida.

    Atualizada às 9h34

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]