Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fiat Toro roubada para possível assalto a banco é recuperada pela PC em Ipatinga

    Por Plox

    02/07/2019 14h04 - Atualizado há mais de 2 anos

    Equipes da Polícia Civil de Ipatinga, chefiadas pelo Delegado de Polícia Eduardo Vinícius Carvalho, cientes do roubo do veículo Fiat Toro de placas PYY-5437, realizou levantamentos e chegou às informações de que o veículo em questão seria utilizado em atividades criminosas, principalmente em explosões à caixas eletrônicos ou transporte de grande quantidade de droga.

    As equipes então partiram a campo onde localizaram o veículo estacionado na Rua Rio Jordão, próximo à Igreja Maranata, Bairro Parque das Águas, sendo montada uma campana para que fosse efetuada a prisão dos autores, quando durante a madrugada, por volta de 01h25, um indivíduo vestindo short, moletom preto e chinelo branco desceu por um matagal, entrou no veículo e o ligou. 

    Divulgação PCWhatsApp-Image-2019-07-02-at-10.50

    De imediato as equipes procederam à abordagem policial, tendo o mesmo desembarcado do veículo e empreendido fuga sentido ao campo do Bairro Planalto e posteriormente quebrou algumas portas e telhados de moradias do local conhecido como “invasão do planalto” não sendo possível localizá-lo.

    Finalizadas as possibilidades de busca do indivíduo que evadiu, o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran/MG. 

    A Polícia Civil segue em diligências para efetuar a prisão dos autores do presente roubo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]