Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga: PM prende suspeitos de roubo do Fiat Toro

    Por Plox

    02/07/2019 17h09 - Atualizado há quase 3 anos

    Militares do 14º Batalhão conseguiram prender dois dos suspeitos de estarem envolvidos no roubo de uma picape Fiat Toro, que foi tomada de assalto na madrugada dessa segunda-feira (1), na BR-458 nas proximidades de Iapu-MG.

    Segundo a PM, após informações de que durante abordagem nesta terça- feira (2), equipes da Polícia Civil localizaram a picape no bairro Planalto, e que o indivíduo que estava na condução do veículo teria conseguido fugir, teve início uma série de levantamentos para identificação do suspeito e sua localização.

    Na manhã de hoje, com o apoio de outras viaturas, o indivíduo de 19 anos foi abordado e preso no bairro Planalto II. O detido confirmou ter sido ele mesmo que fugiu das equipes da Polícia Civil durante a madrugada.

    O segundo infrator, de 18 anos, foi preso ainda durante a madrugada no bairro Planalto em uma ocorrência de tráfico de drogas. Na ocasião houve a prisão de outro indivíduo e apreensão de um menor. Com o trio foram localizadas porções de maconha, balanças de precisão, além de R$ 350,10 e uma cédula de 50 dólares. 

    De acordo com os militares, a vítima reconheceu os dois infratores e seguem as investigações com o objetivo de identificar e localizar os demais envolvidos no roubo da picape.

    Divulgação PCWhatsApp-Image-2019-07-02-at-10.50

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]