Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Irmã de Anderson do Carmo viu celular dele na casa que morava com Flordelis

    A polícia ainda não conseguiu localizar o aparelho

    Por Plox

    02/07/2019 15h41 - Atualizado há mais de 2 anos

    O celular do pastor Anderson do Carmo pode ter sido visto na casa onde ele morava com a esposa, a deputada Flordelis dos Santos de Souza, logo após o assassinato. A informação é da irmã do pastor, Michele do Carmo de Souza, durante depoimento na delegacia, quarta-feira passada, 26 de junho. 

    Flordelis e Anderson Foto: Reprodução

    Flordelis é deputada, casada com Anderson do Carmo, morto no Rio de Janeiro- Foto: Reprodução


    Michele disse que viu o aparelho na casa do casal e a polícia ainda não conseguiu localizá-lo. Ela foi até o imóvel assim que foi comunicada que o irmão tinha sido morto. O advogado contratado por Michele disse que achou estranho o fato de Flordelis e dos filhos, não colaborarem com as investigações, pois, em tese, seriam os maiores interessados em desvendar o crime: “Não há uma participação efetiva deles para o esclarecimento sobre o que aconteceu. Há pontos que precisam se explicados, como o sumiço do celular do Anderson. Há informações de que o aparelho teria sido entregue a Flordelis e depois repassado para alguém”, declarou.

    O celular de Anderson foi utilizado depois que ele foi morto e um dos filhos dele teria enviado a confirmação do falecimento do pai em um grupo de mensagens de WhatsApp. A polícia já conformou essa informação. Há informações ainda não confirmadas de que Flávio dos Santos Rodrigues, filho da deputada e enteado de Anderson está detido, suspeito deter assassinado o pastor. O aparelho celular de Flávio também não foi encontrado até o momento. Há suspeitas de que uma neta de Flordelis tenha jogado um celular no mar, como informado por um moto taxista que teria testemunhado a ação da menina. A hipótese é de que o telefone era Flávio ou de Anderson. 

    Atualizada às 13h38

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]