STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Brasil e Argentina decidem na noite desta terça-feira (2), uma vaga na final da Copa América, jogando no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Este é considerado o maior clássico do futebol mundial, entre uma das duas seleções mais famosas do planeta. Para o jogo de logo mais, o palco da decisão, o Mineirão, se tornará o estádio onde o craque argentino, Lionel Messi, atuou mais vezes pela seleção fora de casa.
Serão cinco jogos no Mineirão, alternando em atuações decisivas, como na partida contra o Irã, na Copa de 2014, na vitória por 1x0, e a última partida nas Eliminatórias para a Copa de 2018, na derrota para o Brasil, por 3x0.
Foto: reprodução EBC