Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Nessa segunda-feira (1), a Polícia Militar realizou operação “batida Policial” no distrito de Cava Grande, em Marliéria-MG, onde foram apreendidos diversos objetos entre entorpecentes e até uma arma de fabricação artesanal.
De acordo com a PM, diante das inúmeras denúncias relativas ao tráfico de drogas no distrito de Cava Grande, foi desencadeada uma operação "batida policial". Um dos endereços denunciados seria um lote vago na rua Ceará, próximo ao numeral 90, com a rua Cinco ao fundo; vários indivíduos evadiram a pé pelo terreno com a aproximação dos militares.
Divulgação PM
Durante buscas pelo local, por onde os indivíduos haviam evadido, foram localizados um arma de fogo artesanal, um recipiente contendo substância semelhante a pólvora, uma balança de precisão, um telefone celular, um cigarro análogo a maconha, uma pedra semelhante a crack, dois "pinos" de substância semelhante a cocaína e vários micro tubos (tipo eppendorfs ) vazios.