Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Grave acidente envolvendo motorista inabilitado deixa feridos no Vale do Aço

    Segundo os bombeiros, o condutor do Fiesta e a passageira ficaram presos às ferragens, e aparentavam fraturas

    Por Plox

    02/07/2020 11h27 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na noite dessa quarta-feira (1), três pessoas ficaram feridas em um acidente, duas delas, presas às ferragens, na MG-232, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço.                                               

    De acordo com informações apuradas pelo Plox com o Corpo de Bombeiros, dois veículos se envolveram no acidente. Um Volkswagen Saveiro, placas OPR-4867, de cor preta que era dirigido por Romário Martins Carvalho, de 30 anos, e um Ford Fiesta, placa KHS-4592, de cor prata, de Ipatinga-MG, conduzido por Albeni Martins Lisboa, de 54 anos.

    Segundo os bombeiros, o condutor do Fiesta relatou que, enquanto deslocava no sentido Ipatinga/Santana do Paraíso, a Saveiro, que vinha no sentido contrário, entrou na contramão, momento em que ocorreu a colisão.

    Conforme relatado pelos militares, o condutor da Saveiro disse aos socorristas não se lembrar do ocorrido.

     

    acidente-paraísoFoto: reprodução/WhatsApp
     

    De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que foi acionada e esteve no local, o motorista da Saveiro passou pelo teste do “bafômetro”, e foi constatado que o nível de álcool era maior que o permitido na legislação, sendo considerado embriagado.

    Os militares concluíram também, após pesquisa no sistema, que Romário Martins não era habilitado.


    Feridos

    De acordo com os bombeiros, o condutor do Fiesta e a passageira ficaram presos às ferragens, e aparentavam fraturas em membros inferiores direitos e membro superior esquerdo. Eles foram retirados do veículo e conduzidos ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

     

    acidente-paraíso-2Foto: reprodução/WhatsApp

     

    Uma criança, de 5 anos, estava dentro do fiesta e, segundo os socorristas, ela não apresentava lesões aparentes e foi conduzida pelo SAMU.

    Ainda segundo os bombeiros, o  motorista da Saveiro apresentava escoriações e parecia confuso. Ele também foi conduzido ao Hospital Márcio Cunha.

     

     

    Matéria atualizada às 10h12
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]