Briga familiar termina com duas prisões em Ipatinga
Uma testemunha confirmou a versão da vítima, afirmando ainda que em momento algum a avó reagiu às agressões físicas provocadas pela neta e a ex-nora
Por Plox
02/07/2021 19h59 - Atualizado há cerca de 4 anos
Na noite desta quinta-feira (1), após uma briga familiar, duas mulheres foram presas, no bairro Caravelas, em Ipatinga. A confusão teria começado por conta de uma conversa sobre as desavenças da nora com sua sogra.
Segundo as informações, o filho da vítima esteve na casa da ex-esposa, que reside no andar de cima da residência da sua mãe, para conversar sobre um assunto referente a desavenças familiares que estariam acontecendo entre sua ex-esposa e sua mãe.
Segundo a vítima, de 67 anos, ela ouviu gritos na casa de sua ex-nora e ao subir as escadas para conferir o que estaria acontecendo, visualizou sua neta junto com a mãe, tentando agredir seu filho, que ao tentar ajudá-lo a sair da confusão, sua neta a atingiu com um aparelho de celular que estava em sua mão, causando-lhe um hematoma no rosto,
Ainda de acordo com a mulher, a sua ex-nora também a atingiu com um soco na cabeça, conseguindo desvencilhar em seguida e saído da residência para acionar a polícia.
O homem relata que o apartamento que sua ex-esposa está no momento, pertence a sua mãe e que já existe a decisão judicial de bens, com a mulher ficando com um apartamento, mas ela recusa desocupar o atual apartamento desde o mês de fevereiro deste ano de 2021.
Uma testemunha confirmou a versão da vítima, afirmando ainda que em momento algum a avó reagiu às agressões físicas provocadas pela neta e a ex-nora. Diante do acontecido, foi dado voz de prisão às autoras.