Caminhão cai de ribanceira de 100 metros e duas pessoas morrem em Minas Gerais

Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas foram localizados fora do veículo

Por Plox

02/07/2021 11h43 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nesta sexta-feira (3), um acidente envolvendo um carro e um caminhão matou duas pessoas e deixou uma ferida. O acidente ocorreu na BR-135, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais.

As duas pessoas mortas estavam no caminhão, que ficou em “L”, saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista e o carona não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A ribanceira que o caminhão caiu tem cerca de 100 metros.

Caminhão ficou bastantes destruído. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

O carro envolvido no acidente bateu no caminhão após o veículo de carga ficar em “L”. O motorista do carro ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância da Eco 135, empresa que administra o trecho da rodovia em que o acidente ocorreu, e encaminhado para um hospital de Montes Claros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. Os corpos do motorista e do passageiro do caminhão foram encontrados fora do veículo e o resgate foi feito utilizando técnicas de rapel. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Montes Claros.

O caminhão, com placas do Paraná, estava transportando soja. Ainda não se sabe o que teria ocorrido para que o caminhão ficasse em “L”.
 

Destaques