Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro cai de ponte e jovem morre na BR-116, em Minas Gerais

    Segundo a PRF, outros dois ocupantes ficaram feridos e foram socorridos em estado grave

    Por Plox

    02/07/2021 10h29 - Atualizado há 3 meses

    Nessa quarta-feira (30), uma jovem de 19 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente. O carro em que eles estavam saiu da pista e caiu de um ponte, parando em um barranco.

    O acidente ocorreu no 777 da BR-116, em Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais. Os feridos foram o motorista, de 53 anos, um jovem de 23 anos e um adolescente de 13 anos. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    Por ser uma estrada federal, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local. De acordo com os agentes, o veículo seguia no sentido Além Paraíba-MG/ Leopoldina e os ocupantes estariam voltando do Rio de Janeiro-RJ.

    O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local prestando socorro as vítimas. Foto: divulgação/ PRF

     

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os ocupantes do veículo teriam ido ao Rio de Janeiro, buscar o namorado da jovem que morreu, ocupante de 23 anos, que teria chegado de um voo do Acre, na capital fluminense.

    O motorista do carro teve ferimentos leves. Já o jovem de 23 anos e o adolescente de 15 anos foram socorridos em estado grave. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e os feridos foram encaminhados para um hospital de Leopoldina.

    Além do SAMU, o Corpo de Bombeiros também esteve no local e atuou no suporte aos feridos. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo da jovem e o veículo foram removidos.

    Conforme relatado pela PRF, o carro teria colidido com o guarda-corpo da ponte, saiu da pista e caiu no barranco. Ainda não se sabe qual teria sido o motivo que causou a colisão do veículo no guarda-copo da ponte.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]