Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galo goleia Atlético-GO no Mineirão

    Nacho e Zaracho marcaram para o time mineiro. Marlon fez para equipe visitante

    Por Plox

    02/07/2021 00h05 - Atualizado há 4 meses

    O Atlético mineiro goleou o Atlético-GO no Mineirão de 4 a 1, e subiu para a quinta posição da tabela do Brasileirão.
     

    O primeiro tempo foi dominado pelo Atlético. Fez três e teve oportunidade para fazer mais.  Com 26 minutos de jogo Zaracho abriu o placar pro Galo. Ele recebeu de Hulk na área do Dragão, limpou para a perna direita e acertou um belo chute colocado, no canto esquerdo do goleiro Fernando Miguel.

    Dez minutos depois de marcar o primeiro, Zaracho ampliou pro time mineiro. O argentino pegou rebote na entrada da área do Dragão e acertou mais um belo chute para marcar o segundo no Mineirão.

    No final da primeira etapa ainda teve tempo para marcar dois gols. Nacho Fernández recebeu de Savarino na área e mandou para as redes. 3 a 0 pro Galo. Com 45 minutos o Atlético-GO diminuiu. Réver cabeceou e acertou as costas de Hulk, em cobrança de escanteio. A bola sobrou limpa para Marlon Freitas, que manda para as redes e descontou para o Dragão.

    Foto: Divulgação

     

    No segundo tempo o Atlético voltou com tudo, com Hulk criando três lances de perigo logo no início. O atacante continuou pressionando e aos 34 minutos perdeu uma grande chance. Hulk recebeu cara a cara com Fernando Miguel, tentou a cavadinha, mas acabou mandando por cima do gol do Atlético-GO.

    Nacho Fernández fez seu segundo gol na partida aos 43 minutos da etapa final. O quarto do Atlético na partida. Em contra-ataque mortal, Hulk acionou Nacho, que chegou batendo de primeira com a canhota e fez o quarto do Galo no Mineirão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]