Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Indivíduo armado assalta jovem que voltava do trabalho em Ipatinga

    De acordo com o jovem, o homem saiu de uma mata e anunciou o assalto

    Por Plox

    02/07/2021 13h01 - Atualizado há 4 meses

    Um indivíduo armado com uma arma de fogo assaltou um jovem na noite desse quinta-feira (1). A vítima informou aos policiais que tinha acabado de sair do serviço e estava indo para sua casa.

    A polícia Militar informou que por volta das 22h18, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rodovia Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, no bairro Horto, em Ipatinga, Minas Gerais. Ao chegar no local, o jovem de 26 anos relatou aos militares que ele trabalha no Shopping do Vale e após sair de seu trabalho por volta das 22h, pegou sua bicicleta e seguiu pela ciclovia da rodovia, sentido Centro.

    Em um determinado local de seu trajeto, acessou uma curva nesta mesma pista de ciclistas, e ao passar perto de uma mata, que fica próximo à curva, foi surpreendido por um homem que saiu do meio do mato. Ele estava armado com um revólver, aparentando ser de calibre .38 e disse: "É um assalto, desce da bicicleta, me da sua mochila e seu relógio". O jovem obedeceu e entregou o que o autor exigiu. Ainda conforme a vítima, o homem percebeu o volume de seu aparelho celular em seu bolso e mandou que ele o colocasse em um bolso de lado da mochila, ocasião em que obedeceu novamente as ordens. Logo em seguida o autor fugiu por uma estrada feita no interior da mata.

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    Segundo a vítima, o autor é moreno claro, magro, tem aproximadamente 1,75m de altura, trajava uma blusa de moletom de cor escura e uma bermuda tactel. O jovem não soube informar a idade aproximada do autor e nem as características do seu rosto, por conta da escuridão no local, do capuz de sua blusa na cabeça e da máscara no rosto.

    De posse das características do autor, foi passado na rede rádio da PM, e deram início a um intenso rastreamento, contudo até o momento o autor não foi localizado. Devido a fragilidade da vítima, o horário e a falta de recursos financeiros, os policiais levaram o jovem até sua casa.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]