Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre José Carlos Fonseca, ex-vereador de Coronel Fabriciano

    Ele era conhecido como Zé Carlos do Posto de Saúde

    Por Plox

    02/07/2021 12h20 - Atualizado há 3 meses

    Faleceu nessa quinta-feira (01), o ex-vereador José Carlos Fonseca, ou Zé Carlos do Posto de Saúde (PTN), que participou da 16ª legislatura em Coronel Fabriciano, no mandato de 2013/2016. A informação foi confirmada pela Câmara Municipal.

    O legislativo lamentou a perda em nota. “A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) está de luto pelo falecimento, nesta quinta-feira (01), do ex-vereador José Carlos Fonseca, o Zé Carlos do Posto de Saúde, parlamentar na Casa Legislativa fabricianense durante a Legislatura 2013-2016. A CMCF lamenta a perda e manifesta suas condolências a familiares e amigos do ex-vereador”.

    Zé Carlos do Posto de Saúde/Foto: reprodução/CMCF

     

    De acordo com o também ex-vereador Marcos da Luz, Zé Carlos lutava contra um problema de saúde, passou mal e acabou falecendo.

    Zé Carlos, como era conhecido, foi guitarrista e líder vocal da extinta Banda Brilho, que tocou nas noites da cidade nas décadas de 80 e 90. No mandato do ex-prefeito Chico Simões, do PT, Zé Carlos foi coordenador da Unidade de Saúde do bairro Santa Cruz.

    “O Zé Carlos foi um grande companheiro, artista da MPB e militante da saúde pública. Atuante enquanto vereador, ele integrou o nosso bloco parlamentar, nos auxiliou na condução do Legislativo em 2013 e fomos fortes parceiros de Plenário”, lamentou Marcos da Luz. 

    Ainda segundo Marcos da Luz, o corpo será velado a partir das 11h desta sexta-feira (2) na Capela Municipal e o sepultamento está marcado para às 13h, no Cemitério Senhor do Bonfim. 

     

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]