Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra drogas e prende três jovens suspeitos de tráfico em Ipatinga

    Segundo a PM, foram localizadas porções de maconha e uma quantia em dinheiro

    Por Plox

    02/07/2021 09h45 - Atualizado há 4 meses

    Nessa quarta-feira (30), três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas após policiais militares encontrarem drogas na casa onde eles estavam. Além das drogas, uma quantia em dinheiro foi localizada.

    A prisão ocorreu na rua Colônia, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais. Os envolvidos detidos foram um jovem de 18 anos e duas jovens de 19 anos. Um outro rapaz que estava no local conseguiu fugir.

    Os policiais foram até o local indicado na denúncia, na rua Saigon, para averiguar as informações, porém, ao chegarem, os militares não encontraram ninguém no imóvel citado. Os militares então foram informados que os indivíduos estariam em uma casa abandonada, na rua Colônia e foram até o endereço.

    Materiais encontrados pelos policiais. Foto: divulgação/ PM

     

    Segundo a Polícia Militar, foi feita incursão no local, onde existem alguns barracos, aparentemente abandonados, e perceberam uma movimentação suspeita em um desses barracos, sendo localizado dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, tendo o de 19 anos fugido do local. Dentro da casa ainda estavam outras duas jovens, de 19 anos, sendo uma delas namorada de um dos indivíduos.

    Durante buscas pessoais em um dos jovens, os policiais encontraram R$ 232. A equipe da Ronda Ostensivas Com Cães Adestrados (ROCCA) foi acionada e, com apoio do cão farejador Lion, foram localizadas 25 buchas de substância análoga à maconha.

    De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo de 18 anos e as duas jovens possuem passagens na polícia,  incluindo tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três envolvidos por suspeita de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

    Os três e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]