Rapaz é preso por manter corpo do pai na sala de casa em São Paulo
Homem declarou que falava com o idoso, mas ele não respondia
Por Plox
02/07/2021 08h23 - Atualizado há mais de 3 anos
Um homem de 32 anos foi preso por manter o corpo do pai na sala de casa em Campo Limpo Paulista, São Paulo, nessa quarta-feira (30). À polícia, o suspeito relatou que não sabia que ele estava morto e que conversava com o pai há alguns dias e ele não respondia.
De acordo com a Polícia Civil, a corporação foi até a residência, que fica na Estância de São Paulo Recanto do Lago, após uma denúncia de vizinhos, devido ao cheiro forte que vinha do imóvel. Os moradores afirmaram que notaram que o idoso, de 67 anos, não saía mais de casa há algum tempo.
No local, os agentes encontraram o corpo do homem no sofá, já em estado de decomposição. O filho estava alterado, segundo a polícia, e não soube explicar o motivo do corpo do pai estar na sala de casa. Ele disse que não sabia que o pai estava morto e que falava com ele havia alguns dias, mas não obtinha resposta.
O rapaz, que já possui antecedentes por homicídio, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte será definida após conclusão dos exames do órgão.