Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atleta do Ipatinga FC deixa o clube e assina com time de Portugal

    Desligamento do jogador com o clube foi feito de forma amigável

    Por Plox

    02/07/2022 22h55 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Após a boa vitória sobre o Democrata-SL na última sexta-feira (1), por 2 a 0, o zagueiro Alex, revelado pelo Ipatinga FC, deixou a equipe do Vale do Aço para assinar com o Nacional de Portugal.

    Crédito: Aaron Phillipe/ Divulgação 

     

    O jogador fez um acordo amigável com o Tigre e seguirá para terras lusitanas. A reportagem entrou em contato com o investidor, Marcos Ferraz, da USD Sports, que explicou a negociação. "Fizemos um pequeno acordo e liberamos ele. Não vamos atrapalhar o jogador com burocracia nesse momento tão difícil para o Ipatinga e tão importante para a carreira dele. Nosso foco neste caso é nos direitos de Solidariedade Fifa que virão futuramente", afirmou o CEO do Tigre.

    O Plox apurou que clubes internacionais começaram a sondar o Ipatinga FC desde o anúncio da assinatura da pré-venda do clube para a USD Sports.

    Na próxima rodada do Módulo II, o Tigre viaja para enfrentar o Varginha e manter a liderança da competição. No momento, a equipe do Vale do Aço está empatada em pontos com o Betim, mas ganha no saldo de gols.

    Veja a classificação:

    1° Ipatinga  9PG  3V  4SG
    2°  Betim 9PG  3V  3SG
    3° Tupynambás   7PG  2V  3SG
    4° Democrata-SL  4 
    5° Varginha 4
    6° Boa Esporte 1

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]