Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro vence o Vila Nova por 2 a 0 no Mineirão

    Time celeste chegou a sete pontos de vantagem para o segundo colocado

    Por Plox

    01/07/2022 23h15 - Atualizado há mais de 1 ano

    O Cruzeiro dominou o jogo e venceu o Vila Nova por 2 a 0 pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Wagner Leonardo e Luvannor balançaram as redes na noite desta sexta-feira (1) no Mineirão.

    O Cruzeiro dominou o primeiro tempo. Controlou bem a posse de bola e pouco sofreu com o ataque da equipe do Vila Nova. Logo aos nove minutos Wagner Leonardo abriu o placar. Em cobrança de falta, a bola foi levantada na área e o zagueiro cruzeirense desviou de cabeça no primeiro pau e mandou para as redes. A bola ainda resvalou na trave antes de entrar.

    Mesmo após o gol o time celeste seguiu pressionando e até teve oportunidades de ampliar, mas parou no goleiro adversário. Já o Vila Nova continuou com a mesma proposta de jogo desde o início, recuado e buscando contra-ataques.

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação

     

    No segundo tempo a Raposa não deu nem tempo para o Vila respirar. Já no primeiro minuto, Luvannor ampliou o placar. Rafael Donato errou o passe na saída de bola, e o atacante do Cruzeiro chutou duas vezes, Tony pegou o primeiro chute, mas deu rebote, na segunda oportunidade Luvannor não desperdiçou.

    A Raposa seguiu criando mais jogadas e controlando o jogo. O Vila Nova até chegou a criar mais chances no final do jogo, mas sem muito perigo. Com a vitória, o Cruzeiro ampliou a vantagem na liderança do campeonato e chegou a 37 pontos. Já o Vila é o lanterna com 12 pontos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]