Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga Feminino vence Flamengo de São Pedro pela Série A3 do Brasileiro

    Thayane e Jéssica marcaram para o time do Vale do Aço

    Por Plox

    02/07/2022 21h38 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O Ipatinga FC venceu o Flamengo de São Pedro por 2 a 0 pela Série A3 do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (2) no Ipatingão. Thayane e Jéssica marcaram para o time do Vale do Aço.

    As Tigresas de Aço partiram para cima da equipe do Flamengo de São Pedro e dominaram a primeira metade do primeiro tempo, sendo autoras das melhores chances criadas. Logo aos 8 minutos de jogo o Ipatinga teve um pênalti marcado a seu favor. Após um cruzamento na área, pela direita, feito pela Jessica Beiral, a camisa 8, Drielly teve a camisa agarrada na área e sem pensar duas vezes o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Thayane bateu no canto esquerdo da goleira Lídia e balançou a rede.

    Aos 18 minutos o Ipatinga quase fez o segundo. Após um cruzamento de Drielly pela ponta direita, Letícia Oliveira apareceu entre as defensoras do Flamengo e chutou de primeira, mas a goleira fez uma boa defesa.

    Precisando do empate para diminuir o prejuízo, o time do Rio Grande do Sul cresceu na partida e começou a dar trabalho para a defesa ipatinguense na segunda metade da etapa inicial.

    Créditos: Igor Reis/FOTOP

     

    Créditos: Igor Reis/FOTOP

     

    As meninas do Ipatinga tiveram um ótima chance de ampliar o placar aos 41 minutos. Após uma boa troca de passes, Letícia invadiu a área e cruzou novamente pela direita, Drielly apareceu pela esquerda, nas costas das zagueiras adversárias, e mandou para fora.

    Não deu muito tempo de lamentar, quatro minutos depois o Ipatinga fez o segundo gol na partida. Em rápido contra-ataque, Jéssica ficou cara a cara com a goleira e bateu com qualidade para ampliar.

    Aos 12 minutos do segundo tempo um pênalti foi marcado para o Flamengo de São Pedro após uma trombada da zagueira do Ipatinga com a atacante adversária. Na cobrança, Aninha bateu alto demais e acertou o travessão.
    No segundo tempo as estratégias inverteram. Com a vantagem no placar, o Ipatinga administrou mais o jogo, buscando uma bola no contra ataque, enquanto o Flamengo era mais incisivo nas buscas ao gol.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]