Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é encontrado morto a tiros em Timóteo

    Rapaz de 17 anos estava caído em uma estrada vicinal e com marcas de tiros pelo corpo

    Por Plox

    02/07/2022 13h57 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um jovem de 17 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (2) em uma estrada vicinal na região do bairro Macuco, em Timóteo-MG. No corpo da vítima havia perfurações por arma de fogo.

    A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, no qual o corpo de um rapaz estava caído às margens da estrada de acesso ao povoado do Licuri. Quando os militares chegaram ao local, o jovem, identificado como Luiz Fernando Carvalho Rodrigues, já estava sem vida.

    Foto: Reprodução

     

    A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e constatou quatro marcas de tiros no corpo da vítima. Sendo uma na cabeça, na nuca, nas costas e na axila direita, podendo haver dentre eles, orifício de saída. Após os trabalhos de praxe o corpo foi removido ao IML de Ipatinga.

    Segundo a PM, a irmã de Luiz Fernando, mais conhecido como Nandinho, foi até o local e fez o reconhecimento do corpo. Ela disse ainda que ele era usuário de drogas e morava no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Além de ter contado que ele estava sendo ameaçado de morte por cometer crimes de furto e roubo, mas não sabia apontar os suspeitos.

    Ele foi visto pela última vez,  por volta das 21h de ontem, na casa de sua avó na rua Jacarandá, bairro Limoeiro, em Timóteo. 

    A polícia segue em diligências para descobrir a motivação do crime e prender o autor.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]