Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ação extrema em cobrança de dívida: Jovens incendeiam carro em Montes Claros

    A Polícia Militar, quando chegaram ao local da ocorrência, se depararam com uma cena peculiar: o jovem de 21 anos em plena fuga, carregando um galão de gasolina

    Por Plox

    02/07/2023 16h03 - Atualizado há 8 meses

    No bairro Santa Cecília, em Montes Claros, uma noite de sábado (1°) teve desdobramentos inusitados. Dois jovens, de 21 e 27 anos, acabaram presos após serem flagrados ateando fogo a um automóvel. De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local da ocorrência, se depararam com uma cena peculiar: o jovem de 21 anos em plena fuga, carregando um galão de gasolina.

    Em uma tentativa de fuga frustrada, os dois suspeitos ingressaram em outro veículo que estava à espera. A Polícia Militar relata que o veículo de fuga saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição pelas ruas do bairro.

     

    Foto: Reprodução

    A Fuga Frustrada e a Prisão dos Suspeitos

    A perseguição policial teve um desfecho abrupto. O veículo dos suspeitos colidiu lateralmente com um caminhão estacionado na via. Ainda assim, a dupla tentou prosseguir na fuga, acelerando uma vez mais. No entanto, devido a uma falha mecânica, o carro em que estavam parou, permitindo que a polícia os alcançasse.

    A motivação para o incêndio intencional veio à tona após a detenção. Segundo um dos suspeitos, o carro incendiado pertencia a um homem que lhe devia cerca de R$400 e se recusava a quitar o débito. O relatório da polícia ainda informa que o automóvel incendiado estava estacionado no mesmo local há aproximadamente dois dias e que o proprietário não foi encontrado.

    Após a detenção, os jovens foram conduzidos à delegacia da cidade, juntamente com o galão de gasolina vazio apreendido no local do crime. O veículo que usaram para tentar fugir foi removido por um guincho e levado a um pátio credenciado pela polícia.

    O Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar as chamas do automóvel incendiado. O caso, agora, está nas mãos da justiça. Os jovens respondem por danos materiais, evasão e incêndio criminoso, à medida que a busca pelo proprietário do veículo continua.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]