Homem é espancado e internado em estado grave após mostrar ‘as partes íntimas’ em Valadares

Através de imagens de câmeras de segurança, os oficiais identificaram os autores que usaram inclusive um bloco de pedra para bater na cabeça da vítima

Por Plox

02/07/2023 09h00 - Atualizado há 11 meses

Na noite de ontem (1º), um homem de 55 anos foi internado em estado grave após ser espancado por quatro indivíduos. O crime ocorreu na rua Vereador Omar Magalhães, na região do bairro de Lourdes, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio.

A vítima foi encontrada bastante ensanguentada e ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal.

Segundo os militares, o homem foi agredido por quatro homens e uma mulher. Através de imagens de câmeras de segurança, os oficiais identificaram os autores que usaram inclusive um bloco de pedra para bater na cabeça da vítima.

Também de acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), a mãe de um dos suspeitos, contou para polícia que tomou conhecimento de que a vítima teria mostrado "as partes íntimas" para os moradores e por isso teria sido agredida.

De acordo com funcionários do hospital, a vítima foi levada para sala de emergência e entubada e segue inconsciente.

Os suspeitos não foram encontrados.


 

Destaques