Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Caminhão desgovernado colide com caminhonete e mata duas mulheres em MG
As As vítimas foram identificadas pelo Sindicato Metabase de Itabira e Região como Débora Kelly da Silva e Viviane Fernandes de Almeida
02/07/2024 às 22:44por Redação Plox
02/07/2024 às 22:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde desta terça-feira (2), um acidente grave ocorreu na MG-010, na altura do km 188, na região de Córregos, em Conceição do Mato Dentro.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um caminhão perdeu o freio e bateu de frente com uma caminhonete da empresa Sesi, que presta serviço para a mineradora Anglo American. A força da colisão arremessou a caminhonete para fora da rodovia, resultando na morte de duas mulheres no local.
Vítimas identificadas
As vítimas foram identificadas pelo Sindicato Metabase de Itabira e Região como Débora Kelly da Silva e Viviane Fernandes de Almeida. Ambas trabalhavam para a Anglo American em Conceição do Mato Dentro.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ações de socorro
Além da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), três equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foram mobilizadas, incluindo o helicóptero Arcanjo. Ambulâncias da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipes da Guarda Municipal e da Defesa Civil também participaram das ações de socorro.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Notas de pesar
O Sindicato Metabase de Itabira e Região publicou uma nota de pesar em seu perfil oficial no Instagram lamentando o falecimento de Débora e Viviane.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
“Com pesar, informamos o falecimento de duas colaboradoras da empresa Sesi, Viviane e Débora. Elas estavam em um carro da empresa que se colidiu com um caminhão na estrada da região de córregos próximo à mina da Anglo American”.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro também expressou “profundo pesar” e solidarizou-se com os familiares e amigos das vítimas através de uma nota oficial