Homem sai para brincar com neto em praça e é executado em MG
De acordo com testemunhas, um indivíduo encapuzado e mascarado saiu de um carro e se aproximou da vítima, disparando diversas vezes contra seu rosto
Por Plox
02/07/2024 14h48 - Atualizado há 12 meses
Na noite dessa segunda-feira (1º), um homem de 51 anos foi morto com vários tiros no bairro Vila Itália, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo relatos, ele estava próximo a uma praça, coberto por um lençol, quando foi encontrado.

Ataque a tiros
De acordo com testemunhas, um indivíduo encapuzado e mascarado saiu de um carro e se aproximou da vítima, disparando diversas vezes contra seu rosto. A companheira do homem relatou que ele saiu de casa por volta das 19h30 com uma lata de cerveja para brincar com o neto, de menos de 5 anos, na praça local. A mulher ouviu barulhos semelhantes a bombinhas, correu para a rua e encontrou o companheiro caído, já sem vida.
Desespero e trauma
O neto da vítima, assustado com os disparos, saiu correndo pela rua e foi amparado por uma vizinha. Felizmente, ele não ficou ferido durante o ataque.
Investigação em andamento
A perícia foi acionada e recolheu pelo menos 20 cápsulas deflagradas no local. O corpo, que foi atingido várias vezes, especialmente no rosto, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência está sob investigação para identificar e capturar o autor do crime.