Motociclista fica ferido em colisão com carro em Ipatinga
Vítima foi encaminhada ao HMC pelo Corpo de Bombeiros
Por Plox
02/07/2024 07h08 - Atualizado há 12 meses
Na tarde dessa segunda-feira (1), às 15h56, uma colisão entre uma motocicleta e um carro no cruzamento da avenida Siquem com a Rua Magdala, em Ipatinga, deixou um motociclista ferido e causou danos ao veículo envolvido. O Corpo de Bombeiros encaminhou o motociclista ao Hospital Márcio Cunha com dores no ombro e escoriações pelo corpo.

Detalhes do acidente segundo o boletim de ocorrência
O COPOM recebeu um chamado relatando a colisão e enviou uma equipe ao local. As autoridades encontraram o motociclista sentado no meio-fio, aguardando atendimento médico. Ele não conseguiu explicar a causa do acidente, apenas afirmando que não se lembrava de nada. A motocicleta, uma Honda Titan preta, sofreu danos generalizados e foi deixada sob a responsabilidade de um conhecido do motociclista.

Condutor do veículo relata versão conforme consta no boletim
O condutor do Fiat Fiorino branco relatou que seguia pela Rua Siquem, sentido Bairro Caravelas, quando, ao se aproximar do cruzamento com a Rua Magdala, uma motocicleta em alta velocidade colidiu com a lateral de seu veículo. O motorista apresentou a documentação do veículo em dia e possui habilitação válida, sendo assim, o veículo foi liberado.

O perito responsável não compareceu ao local para realizar a perícia.