Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Evento para moradores de rua neste sábado em albergue de Ipatinga

    Por Plox

    02/08/2019 18h27 - Atualizado há mais de 4 anos

    Neste sábado (3) será realizado um “Arraiá Solidário” de nome Solidariedade ao Próximo. O evento é realizado por uma moradora do distrito de Cachoeira Escura, em Belo Oriente-MG. Às 11h, no albergue da avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga-MG, vários moradores de rua poderão ter um dia de lazer e poder comer.

    Segundo a idealizadora Dayane, ela está sempre tentando ajudar os necessitados. “Sempre estamos correndo atrás de ajudar as pessoas que necessitam da nossa ajuda. Realizamos muitas ações solidárias e dia 3 de agosto estaremos realizando mais uma: que será um Arraiá Solidário”, disse.

    DivulgaçãoWhatsApp Image 2019-08-02 at 17.22.58

    Os moradores de rua poderão participar de brincadeiras, show ao vivo e comer várias comidas típicas.

    “O nosso trabalho é de transformação. Tentamos sempre incentivá-los a deixar os vícios e se manterem sóbrios para que eles também se ajudem. Muitas pessoas acham que basta oferecer um prato de comida, um copo de água, mas a grande parte deles estão em busca também de atenção, de serem ouvidos e se sentirem aceitos. Nós que oferecemos ajuda também somos transformados. Essas pessoas não têm nada, mas carregam carinho e compaixão”, finalizou.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]