Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende motoristas e aborda 70 pessoas em praça do Iguaçu

    Há algumas semanas, leitores procuraram o Plox para denunciar motoristas e motociclistas por realizar “rachas” e manobras com motocicletas na avenida Brasil

    Por Plox

    02/08/2020 20h04 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Nesta madrugada de domingo (2), a Polícia Militar realizou operação policial na praça, próximo a concessionária Guiauto, e interrompeu uma aglomeração e atendeu a denúncias de moradores de perturbação da paz. O fato ocorreu no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG.

    De acordo com informações publicadas pela Polícia Militar, diversas pessoas foram abordadas, incluindo menores. Ao todo, 70 pessoas e sete veículos estiveram envolvidos na ocorrência. 

    pm2Foto: reprodução PM / Instagram
    abordagem iguaçuFoto: reprodução PM / Instagram

     

    Dois indivíduos foram presos e dois veículos apreendidos, um deles sem placa de identificação. Também foram feitas outras diversas autuações. 

    pm 1Foto: reprodução PM / Instagram
     

    Há algumas semanas, leitores procuraram o Plox para denunciar motoristas e motociclistas por realizar “rachas” e manobras com motocicletas na avenida Brasil. “Todos os finais de semana, começando na sexta, após a meia noite, a avenida Brasil se torna palco de exibições de motos, rachas de veículos, baderneiros, que consomem bebidas alcoólicas nos postos de gasolina da região e pilotam seus veículos”, disse um leitor.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]