Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescentes fazem fogueira devido ao frio e morrem intoxicados em MG

    Caso ocorreu em Ouro Fino, no Sul de Minas, e envolveu dois meninos de 15 e 17 anos

    Por Plox

    02/08/2021 10h42 - Atualizado há 3 meses

    Como forma de aquecer o ambiente e tentar se proteger do frio intenso que atingiu Ouro Fino, no Sul de Minas Gerais, dois adolescentes acabaram morrendo intoxicados após queimarem pedaços de madeira em um tambor, dentro do quarto de uma residência. O caso ocorreu na última sexta-feira (30).

    De acordo com a Polícia Militar, havia quatro jovens no cômodo: dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e outros dois rapazes, de 19 e 21 anos. Três deles são irmãos e o mais novo era vizinho do trio, no bairro Residencial Gargatá, e tinha ido passar a noite no imóvel.

    Caso aconteceu em Ouro Fino, cidade com cerca de 33 mil habitantes. Foto: divulgação/ Prefeitura de Ouro Fino

     

    Conforme o boletim de ocorrência, o pai e a mãe dos rapazes de 17, 19 e 21 anos são caseiros em um sítio da cidade, e retornam para casa apenas nos fins de semana. Na sexta à noite, eles ficaram preocupados ao tentar falar com os meninos por telefone e mensagens, e não obter retorno.

    Por isso, o pai do trio foi até a casa para averiguar se havia acontecido algum problema. Ao chegar ao local, o homem encontrou um fio de fumaça saindo pela janela da construção e encontrou os três filhos e o amigo deles desmaiados. O trabalhador acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    A equipe médica do Samu constatou os óbitos de Daniel Bernardes da Silva, de 15 anos, e de Luiz Gustavo Theodoro Silva, de 17. As outras duas vítimas ainda apresentavam sinais vitais e foram levadas para atendimento médico em um hospital de Pouso Alegre, também no Sul de Minas.

    A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Ouro Fino.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]