Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Capotamento deixa duas pessoas ficam feridas em estrada de Minas Gerais

    Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram uma adolescente e uma mulher

    Por Plox

    02/08/2021 16h43 - Atualizado há 3 meses

    Na tarde desse domingo (1), um capotamento foi registrado no KM 3 da rodovia MG-265, em Barbacena, no Caminho Novo da Estrada Real. No acidente duas pessoas ficaram feridas.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, os militares chegaram ao local e se depararam com o veículo, um Chevrolet Corsa, de cor azul, com placa de Santana dos Montes-MG, com a rodas para cima.

    Foto: divulgação/ CBMMG

     

    Os militares retiraram duas vítimas do veículo, uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 40 anos, ambas apresentando escoriações leves e uma delas com suspeita de trauma na clavícula. O resgate foi feito com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

    As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Barbacena. Uma terceira vítima, um homem de 31 anos, que guiava o carro, saiu do veículo sozinho e recusou atendimento.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria perdido o controle da direção, o carro saído da pista e capotado, parando em um barranco, com altura de aproximadamente 10 metros.

    A Polícia Militar também foi acionada e compareceu no local.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]