Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro bate em moto e uma pessoa fica ferida em Ipatinga

    Motociclista apresentava lesão na mão, por conta da colisão

    Por Plox

    02/08/2021 19h04 - Atualizado há 3 meses

    Na manhã desta segunda-feira (2), foi registrada uma colisão frontal envolvendo um carro e uma motocicleta, na rua Ouro Branco, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Militar, em parlamentação com o condutor do carro, um Volkswagen Gol, de cor prata, ele disse que estava saindo do bairro Esperança, para acessar a rua Ouro Branco, no bairro Cidade Nobre.

    De acordo com o motorista, após frear o veículo na parada obrigatória, seguiu no sentido da rua Ouro Branco e, nesse momento, ocorreu a colisão frontal com a motocicleta, que teria invadido a contramão.

    O condutor do carro não sofreu nenhuma lesão aparente e a passageira nos informou que estava sentindo dores no peito, contudo, dispensou o atendimento médico. O automóvel teve danos que foram registrados no boletim de ocorrência.

    Os militares também conversaram com o motociclista, de 45 anos. Ele disse que após descer a rua Tubarão, entrou na rua Ouro Branco, para acessar a rua Acesita. Nessa hora, ocorreu a colisão frontal com o carro e caiu ao solo.

    Conforme relatado no boletim de ocorrência, o motociclista sofreu uma lesão na mão esquerda e apresentava dor, contudo, dispensou o atendimento médico. A motocicleta teve danos que foram registrados no boletim de ocorrência.

    O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]