Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em Timóteo

    Wolmar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

    Por Plox

    02/08/2021 14h59 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na manhã de hoje (2), por volta das 7h, um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão. Ele chegou a ser socorrido e não resistiu aos vários ferimentos. O acidente aconteceu na BR-381, na cidade de Timóteo, em Minas Gerais.

    Conforme apurou o Plox junto ao Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados no local do acidente e identificaram a vítima Wolmar Cardoso Loksinger, de 50 anos.

    Segundo informações do condutor do caminhão, ele transitava pela rodovia, no sentido Ipatinga/Belo Horizonte, e o ciclista estava no mesmo sentido, no acostamento, porém, próximo a faixa.

    O caminhoneiro ainda disse que uma carreta transitava em sentido contrário, bem próximo da faixa central da rodovia. Ao tentar sair levemente na faixa central para o acostamento, o caminhão atingiu o ciclista, que caiu ao solo.

    Os bombeiros de Coronel Fabriciano socorreram a vítima com diversas fraturas pelo corpo e muito sangramento na cabeça. O homem estava em estado grave e foi conduzido pelos militares ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. 

    Foto: reprodução/redes sociais

     

    Ele foi encaminhado com vida, mas a informação repassada ao Plox é que ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Além de Wolmar, outros ciclistas faziam o mesmo trajeto que saiu de Ipatinga e tinha como destino a cidade de Marliéria, também em Minas Gerais.

    Ainda segundo as informações, a vítima morava em Santana do Paraíso e residia no bairro Cidade Nova. Wolmar deixa um filho de 22 anos.

    Caso Maria Angélica 

    A quase dois anos um outro acidente envolvendo duas ciclistas também chocou o Vale do Aço. No dia 19 de outubro de 2019 uma ciclista morreu e outra foi socorrida em estado grave após um atropelamento na avenida Maanaim, que liga os bairros Iguaçu e Canaã, em Ipatinga-MG.

    WhatsApp-Image-2019-10-19-at-08.50
    Foto enviada por leitor do PLOX

     

    WhatsApp Image 2019-10-19 at 11.02.41
    Foto enviada por leitor do PLOX


     

    De acordo com a Polícia Militar, as ciclistas estavam pedalando sentido o bairro Canaã. O motorista do automóvel Renault Kangoo, que não apresentava sinais de embriaguez e seguia sentido contrário na via, teria perdido o controle e atingindo  Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos, que morreu no local, e Simone Oliveira Assis Carvalho, também de 48 anos, que foi socorrida pelo Samu, em estado grave, ao Hospital Márcio Cunha. Na época, Maria Angélica era presidente da Acicel/CDL de Coronel Fabriciano. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]