Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Colisão frontal entre carro e caminhão mata mãe e filha em Minas Gerais

    A mãe, que estava conduzindo o carro, teria perdido o controle da direção e invadido a contramão

    Por Plox

    02/08/2021 21h10 - Atualizado há 3 meses

    No final da manhã desta segunda-feira (2), uma mulher e sua filha morreram em um acidente, na BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A mulher teria perdido o controle da direção do carro e colidido frontalmente com o caminhão.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no sentido Uberlândia/Patrocínio e os militares presenciaram o acidente. A mãe, que conduzia o carro, teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, ocorrendo a colisão.

    Carro ficou bastante danificado. Foto: divulgação/ CBMMG

     

    De acordo com os militares, com o impacto, a menina, de 11 anos, filha da condutora, foi arremessada para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, de 50 anos, também não resistiu e morreu.

    Os militares informaram que as vítimas residiam em Uberlândia. O motorista do caminhão estava consciente e orientado, foi atendido pelas equipes e socorrido.

    Por conta da força do acidente, pedaços dos veículos ficaram  espalhados na pista. Foto: divulgação/ CBMMG

     

    Uma equipe da Polícia Rodoviária foi acionada e compareceu. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]