Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo é encontrado dentro de carro caído em rio, na região do Vale do Aço

    Segundo os bombeiros, o corpo é de um homem, que estava desaparecido

    Por Plox

    02/08/2021 20h02 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na tarde desta segunda-feira (2), um corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro, que estava caído em um rio, na cidade de Naque, que faz parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, em Minas Gerais.

    De acordo com os bombeiros, os socorristas foram acionados pela Polícia Militar, relatando que o homem, identificado como Paulo Sérgio de Figueiredo, de 53 anos, estava desaparecido, há pelo menos um dia.

    Carro foi retirado do rio. Foto: divulgação/ CBMMG

     

    Durante o patrulhamento na área, foi encontrado um veículo, um Ford Escort, de cor preta, placa MRP-5467, capotado, parcialmente submerso, com as rodas voltadas para cima, aparentando ter caído de uma ponte localizada na estrada entre o Naque e o Gama. Com apoio de um trator da Prefeitura do Naque, o carro foi removido do rio.

    Foto: divulgação/ CBMMG

     

    Segundo com os militares, foi identificado por familiares que o veículo pertencia ao homem desaparecido. Após a análise, foi constatado que o corpo do Paulo Sérgio estava dentro do carro. Os socorristas então iniciaram os trabalhos de resgate e fizeram a retirada do corpo.

    Foto: divulgação/ CBMMG

     

    Conforme apurado pelo Plox, após a retirada, a Polícia Civil foi acionada e a guarnição de socorristas seguem no local, aguardando a perícia para os trabalhos de praxe. Após os trabalhos, o corpo deve ser removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

    Os militares localizaram a carteira de Paulo Sérgio, com a quantia de R$ 323, que foi repassada aos policiais presentes no local. A ocorrência segue em andamento.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]