Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morre em acidente na MGC-120 no Vale do Rio Doce

    Segundo o passageiro, ele e a vítima fatal estavam embriagados

    Por Plox

    02/08/2021 18h07 - Atualizado há 3 meses

    O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (01), na rodovia MGC-120 próximo ao km 289 na cidade de Guanhães, envolvendo um caminhão e um carro, tendo como vítima fatal, Silvonei Soares dos Anjos, de 33 anos.

    Segundo informações, o acidente aconteceu próximo ao km 289 entre um caminhão de uma empresa de laticínios apenas com o motorista e um automóvel Fiat Pálio, cor prata, com dois ocupantes, um passageiro e a vítima fatal que estava de motorista e ficou preso às ferragens sofrendo politraumatismo. 

    Foto: Redes Sociais

     

    Foto: Redes Sociais

     

     

    O Corpo de Bombeiros esteve no local onde o passageiro do automóvel teria sido socorrido ao Hospital Municipal de Guanhães por uma equipe do Samu. Os socorristas retiraram o corpo de Silvonei das ferragens e a equipe da perícia, após realizar os trabalhos de praxe, encaminhou o corpo dele para o IML de Guanhães. 

     

    Foto: Redes Sociais

     

    O motorista do caminhão também foi socorrido ao Hospital Municipal por populares que passavam pelo local. Segundo informações passadas pelo passageiro do automóvel, o motorista do Pálio tentou fazer uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu de frente com o caminhão. Ele ainda disse aos militares que tanto ele como Silvonei estavam chapados.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]