Homem que conduzia charrete morre ao ser atingido por motorista embriagado na BR-116 em Governador Valadares

O condutor do veículo foi preso por embriaguez ao volante

Por Plox

02/08/2021 06h57 - Atualizado há quase 3 anos

Um homem, identificado como Cigano Carroceiro, morreu após ser atingido em uma charrete por um motorista embriagado. O acidente aconteceu na noite do último sábado (31) na BR-116 depois do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo a entrada de acesso a cidade de Itanhomi, em Governador Valadares.

Segundo informações de pessoas que estiveram no local, um homem conduzia uma charrete às margens da BR-116 e ao tentar atravessar a pista sentido contrário, não observou que vinha um automóvel Fiat Strada sentido a Governador Valadares, o condutor do veículo não conseguiu frear e nem desviar, acontecendo a colisão.

Foto: Galvão/ Plox

 

Com o impacto, o homem que estava na charrete foi lançado, caiu na pista e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A perícia foi acionada, compareceu ao local e após realizar os trabalhos de praxe, encaminhou o corpo de cigano para o Instituto Médico Legal (IML). 

O condutor da Strada foi submetido ao teste de bafômetro e depois de constatada a embriaguez, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Governador Valadares. 

Destaques