Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Indivíduo invade e rouba loja em Ipatinga

    Dona percebeu o crime ao chegar na loja hoje pela manhã

    Por Plox

    02/08/2021 17h33 - Atualizado há 3 meses

    Na manhã desta segunda-feira (2), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na avenida Castelo Branco, no bairro Horto em Ipatinga, Minas Gerais.  Uma loja foi roubada e a proprietária deu conta do crime ao chegar na loja, hoje pela manhã.

    Segundo os relatos da vítima aos policiais, após chegar na loja,  na rua Jacarandá, constatou que um indivíduo não identificado arrombou o telhado e forro, adentrou pelo teto em sua loja, e roubou várias peças de roupas.

    De acordo com a vítima, o indivíduo subtraiu várias bermudas, camisas modelo gola polo, camisetas de verão das marcas Nike e Sallo. A vítima não soube especificar a quantidade de peças que foram furtadas.

    Conforme relatado pelos policiais, o acusado do crime abandonou no local a quantia de R$ 1, um blusão de frio na cor verde, um boné marca Nike e um isqueiro marca Bic, de cor azul. Os materiais foram apreendidos.

    No local não possui circuito de monitoramento. A vítima relatou que foi vítima de roubos em outras ocasiões. A Polícia segue rastreamento para localizar o indivíduo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]