Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é agredida com socos e chutes por gastar R$ 35 em compras para o almoço em Ipatinga

    Vítima relatou que não é a primeira vez que sofre com agressões

    Por Plox

    02/08/2021 11h22 - Atualizado há 2 meses

    Na manhã desse domingo (1), uma jovem de 19 anos foi agredida com socos e chutes por um jovem, também de 19 anos, em sua residência na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o crime de agressão foi registrado por volta de 10h30, após a vítima ter chegado do mercado, onde tinha comprado alimentos para preparar o almoço. A jovem informou que foi agredida após dizer ao rapaz que havia gastado a quantia de R$ 35.

    Indignado, o acusado começou a discutir e disse que ela não deveria ter gasto o dinheiro. Neste momento, de acordo com relatos da vítima à Polícia Militar (PM), o jovem desferiu um soco em sua cabeça e chutes na altura do quadril. Para tentar interromper as agressões, a jovem se apossou de uma faca. Uma testemunha que presenciou os fatos conseguiu retirar uma criança do interior da casa, para que ela não presenciasse a confusão.

    A polícia foi acionada e colheu as versões dos envolvidos. A vítima dispensou atendimento médico por apresentar apenas um hematoma na mão direita. Ela relatou aos militares que o acusado já a agrediu outras vezes, inclusive quando ela estava grávida.

    Já o rapaz disse aos policiais que não agrediu a vítima, mas acabou conduzido à Delegacia. A jovem acompanhou o registro da ocorrência e disse que pretende representar contra o mesmo.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]