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    Prefeitura de Nova Lima lança aplicativo para registro de manifestações da população

    O eOuve é uma novidade da Ouvidoria Geral do Município e foi criado para aproximar os nova-limenses do Governo Municipal, facilitando registros como elogios, reclamações, informações e denúncias

    Por Plox

    02/08/2021 18h24 - Atualizado há 3 meses

    Agora, com um clique e na palma da mão, os nova-limenses poderão registrar suas manifestações de elogios, informações, sugestões, solicitações, reclamações e denúncias em mais um dos canais de comunicação da Ouvidoria: o aplicativo eOuve, que já está disponível e chegou para facilitar e ampliar o relacionamento do cidadão com a Administração Municipal. 

    Foto: Divulgação

     

    Para ter acesso ao eOuve é necessário baixar o aplicativo gratuitamente no celular ou tablet, disponível na versão Android e IOS. As manifestações podem ser cadastradas a qualquer momento e, após concluir o registro, o usuário recebe o número de protocolo e pode acompanhar seu andamento de forma virtual. Fotos e vídeos também podem ser anexados. O aplicativo possui um design intuitivo, prático e rápido de ser usado. Outra vantagem é que a ferramenta é leve e ocupa pouca memória no celular.

    Para o prefeito João Marcelo Dieguez, a novidade é resultado do empenho da Gestão Municipal em estar disponível e acessível para a população. “Apresentamos como pilares de governo o diálogo, a inovação e a integração e eu acredito que esse aplicativo reúne tudo isso. Queremos que os nova-limenses sintam-se ouvidos pelo poder público e que tenham respostas às suas necessidades. Sem dúvidas, o eOuve cumprirá esse papel”, comenta.

    Além do aplicativo, todas as outras formas de atendimento da Ouvidoria permanecem:

    Site: novalima.mg.gov.br | e-mail: [email protected]

    Telefone: (31) 3542-5980 / 98773-1172

    Presencial: Rua Scott, 69 A – Centro (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)

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