Ipatinga

saúde

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Timóteo vacina pessoas com Síndrome de Down e pacientes em tratamento de diálise

    Os pais ou responsáveis devem estar atentos aos documentos que precisam ser apresentados: documento com foto, CPF e cartão de vacina

    Por Plox

    02/08/2021 18h12 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retoma na próxima quarta-feira (4) a vacinação contra a covid-19. Nesse dia serão vacinadas, em segunda dose, pessoas com Síndrome de Down, no horário de 8 às 11h, na sede da Apae, no Bairro Timirim.

    Os pais ou responsáveis devem estar atentos aos documentos que precisam ser apresentados: documento com foto, CPF e cartão de vacina. Também é preciso observar se a pessoa que será vacinada não teve covid-19 nos últimos 30 dias e nem ter recebido qualquer outra vacina nos 14 dias anteriores à aplicação da segunda dose contra a covid-19.

    Pacientes em tratamento renal

    Na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, será a vez da vacinação em segunda dose de pessoas com doença crônica em terapia de substituição renal (diálise), que residem em Timóteo.

    A vacinação desse público específico ocorre entre 8h e 15h na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, no Bairro Olaria. A pessoa que vai ser imunizada não deve ter tido covid-19 nos últimos 30 dias nem ter recebido qualquer vacina nos últimos 14 dias. Os documentos exigidos são o CPF, um documento com foto, cartão de vacina e laudo ou documento que comprove que a pessoa está fazendo diálise.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]