Corpo de criança encontrada tinha sinais de estrangulamento

O corpo da criança também foi encontrado sem os shorts usados no dia em que sumiu

Por Plox

02/08/2022 16h30 - Atualizado há quase 2 anos

Durante a investigação realizada pela Polícia Civil nesta terça-feira (2), foi constatado que o corpo da menina Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos estava com sinais de estrangulamento. Apesar dos sinais, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde outros levantamentos serão feitos.

De acordo com a Polícia Civil, só o laudo que vai definir como a menina foi morta. Além da possibilidade de estrangulamento, há suspeitas da garota também ter sofrido violência sexual já que estava sem o short, apenas com uma blusa que usava no dia. 

Corpo encontrado
Foi encontrado o corpo da menina Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos,  que estava desaparecida desde o último domingo (31), quando saiu para comprar pão. O caso aconteceu em Ribeirão das Neves, cidade localizada na Região metropolitana de Belo Horizonte-MG.

 

Foto: reprodução

 

Segundo informações da rádio Itatiaia, uma vizinha estava passando pelo campo de futebol Pedra Branca, no bairro Landi, 2ª Seção, e se deparou com uma criança morta. A vítima estava vestida com a camisa do Atlético-MG, assim como Bárbara.

 

Corpo de Bárbara foi encontrado em um matagal. Foto: reprodução/ Twitter

 

De acordo com as autoridades, o corpo da menina estava em um área de matagal, atrás de um dos gols do campo. O corpo da criança foi encontrado sem os shorts usados no dia em que sumiu.

 

Polícia Militar foi aciona e compareceu ao local. 

 

Kate chamou os meninos que estavam jogando bola e, em seguida, acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para os trabalhos de praxe.

 

 

Destaques