Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem tem casa invadida por bandidos e é queimado vivo em Minas Gerais

    A vítima, de 33 anos, foi encontrada carbonizada em um dos quartos da casa

    Por Plox

    02/08/2022 16h05 - Atualizado há 12 dias

    Um homem de 33 anos, identificado como Jeferson Roque Oliveira dos Santos, morreu após ter sido incendiado em uma residência. O caso aconteceu em Frei Inocêncio, no Leste de Minas Gerais, no último domingo (31).

    Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas que não quiseram se identificar, contaram que, aproximadamente 15 integrantes de uma gangue chegaram ao local, na rua Argentina, e participaram da ação.

    Bandidos colocaram fogo  em Jeferson, que morreu carbonizado no local. Foto: Galvão/ Plox

     

    Os criminosos jogaram uma bomba no quarto onde estava Jeferson Roque e informaram que eram da polícia. Na hora que o homem abriu a porta da residência, os bandidos entraram, jogaram gasolina e atearam fogo nele, que morreu no local.

    Ainda conforme os relatos das testemunhas, em seguida o bando foi até uma outra residência, quebraram todos os vidros das janelas e falaram que queriam matar um dos filhos da dona da casa, mas o rapaz não foi encontrado.

    Os criminosos fugiram com celulares e cerca de R$ 5 mil de moradores. A Polícia Militar montou uma operação e identificou alguns dos suspeitos. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e, na casa dela, foi encontrada uma arma de fogo.

    Um homem de 30 anos, outro de 20 e um adolescente de 15 anos também foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]