Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga: homem é preso por se passar por pessoa morta em 2017

    Suspeito, durante abordagem policial, passou a identificação de outra pessoa

    Por Plox

    02/08/2022 12h59 - Atualizado há 11 dias

    No final da tarde dessa segunda-feira (1), um homem em situação de rua, de aproximadamente 30 anos, foi preso na esquina da rua Uberaba com a rua Ituiutaba, no Centro de Ipatinga.

    De acordo com informações da Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, os militares se deslocaram até o endereço e identificaram vários indivíduos fazendo o uso de entorpecentes. próximo ao local, foi abordado um suspeito de camisa cinza, boné vermelho com preto, e calça cor preta, mexendo no interior de uma bolsa preta e em seguida colocando objeto embaixo de um colchão, que estava na calçada da rua.

    Foto: Marcelo Augusto / Plox / Arquivo

     

    Quando ele visualizou os militares, tentou esquivar da abordagem, mas foi pedido que ele colocasse as mãos na cabeça. O indivíduo passou a identidade de outra pessoa, que veio a óbito em 2017, de Sergipe, e não quis revelar sua verdadeira identificação.

    O homem não possui documentos e está em situação de rua. Os militares deram voz de prisão ao mesmo pelo crime de falsa identificação. Os policiais acreditam que ele possa estar querendo encobrir algum tipo de mandado de prisão para não ser preso. Ele foi encaminhado à delegacia.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]