Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motocicleta colide frontalmente com carreta e jovem morre em Minas Gerais

    Vítima sofreu fratura nos membros inferiores e traumatismo cranioencefálico (TCE), com exposição do crânio e massa encefálica

    Por Plox

    02/08/2022 19h47 - Atualizado há 12 dias

    Na madrugada desta terça-feira (2), um jovem de 27 anos morreu em um grave acidente, registrado no km 244 da BR-265, em Tiradentes, Minas Gerais. A motocicleta conduzida pelo jovem colidiu frontalmente com uma carreta.

    A carreta estava carregada de cimento e trafegava sentido de Barroso para a cidade de  Perdões, enquanto a motocicleta estava sentido Tiradentes x Barroso. A carreta transportava cimento e trafegava no sentido Barroso/Perdões. Já a motocicleta, seguia no sentido contrário. Segundo o  condutor da carreta, a motocicleta teria avançado na contramão da pista.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Ainda conforme o condutor, ele tentou desviar a carreta, porém, não conseguiu e ocorreu a colisão. Após o choque, a carreta saiu da pista, tombando em um área de barranco, às margens da rodovia.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, o motociclista morreu no local, com fratura nos membros inferiores, traumatismo cranioencefálico (TCE) e exposição do crânio e massa encefálica. Já o motorista da carreta teve ferimentos leves e não quis ser conduzido para o hospital.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Uma guarnição da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil compareceram ao local. Após os trabalhos de praxe, o corpo do motociclista foi removido pela funerária de plantão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência.

    Por conta do acidente, o trânsito na rodovia ficou parado nos dois sentidos, por aproximadamente duas horas, sendo liberado assim que terminaram os trabalhos necessários para garantir a segurança da via.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]